Wednesday, April 20, 2005

 

Capítulo 2

Em meio a toda expectativa e excitação, a figura absurda que adentrou o cabaré, quase serviu como um anticonceptivo.Broxou parte do clima inebriante.Seu rádio estérico quebrou o embalo do tango lascivo que tocava ao fundo.Femme e suas moças, que depois do show de cam cam já se preparavam para preliminares da batalha, entreolharam-se com misto de espanto e riso.Afinal, o que é um grande evento sem um pequeno incidente?Incidente esse que deveria ser resolvido com um certo charme.Não poderiam espulsá-lo porque como todos os outros, ele era um freguês.No entanto teriam quer tomar providências rápidas antes que seu acompanhante, o rádio, desestimulasse os visitantes já muito empolgados.A senhora Fatale, a qual se encontrava no bar pitando seu cigarro e entorpecida pelo andar-bailado de Taradinho, fez sinal para que uma de suas meninas fosse recepcionar a tosca criatura.Ana levantou do colo onde estava sentada repartindo boca a boca um petisco, aumentando o decote.Maria sai da mesa em que estava deitada bebericando o drink de um senhor, ajeitando a saia.As duas tecem então uma pequena discussão para decidir quem vai se ocupar do desvario dançante de reagge.Após um tempo de milésimos dissertando de modo dialético sobre o assunto, resolveram no tradicional par ou ímpar que Ana deveria distraí-lo.A outra moça vira-se para o lugar onde estava e lança um sorriso de canto de boca à seu acompanhante.Retorna assim a seu posto.A garota de Amisterdan também não perde tempo, sai em direção ao seu estorvo.Mas, logo que chega bem perto não consegue ver nos olhos dele a excitação normal de um homem quando percebe um corpo tão desejável.Ela já duvidosa resolve tocar-lhe de leve a face.Não fazendo efeito a nova tentativa, Ana parte para o ataque desligando seu rádio, retirando as pilhas e as colocando dentro do decote.Wood, que não mudava de expressão, nem ao menos se zangou.Sentou no tapete puxou um cigarro, daqueles que se proibia, e permaneceu a observar.A moça aliviada de não ter que mais acompanhá-lo vai serelepe ao encontro de um senhor garboso com pinta de rico.
Enquanto a sinuca fervia, a roleta do cassino rodava e a fumaça dos inúmeros charutos se misturava aos risos e gemidos, Femme ouvia a divagações alcoolizadas de Ducéu.E esse homem de fartas carnes que lhe dirigia elogios ébrios, já esgotava sua finita paciência.Seus pensamentos mais baixos se voltavam agora para a mesa em frente.Lá estava ele, aquele que lhe povoava os desejos. Ela sem mais se importar com a importância do xerife, hipnotizada resolve se aproximar de Taradinho.Esse que exalava como um animal todo seu charme.Os dois não trocaram uma palavra.Bastou um olhar acompanhado de uma cadeia de movimentos sensuais para que ele a acompanha-se até o que Fatale chamava de suíte presidencial.Começaram a subir deslizado sorrateiros como cobras.Quando ela definitivamente alcança o andar de cima, o homem de bigode assanhado olha para trás dando de viés uma piscadela para as duas outras damas da noite.As fogosas atrizes que fingiam se divertir em meio a políticos, farmacêuticos e bancários sem tempero, deliram internamente e chegam até ao desconcerto tamanho o encanto do malandro.
A grande festa naquele paraíso infernal começava a embalar a madrugada.Fora dos limites das paredes de veludo vermelho, podia-se ouvir os sons do prazer.Movido por um misto de curiosidade e exaustão da passividade de uma vida de fachada, Julinho de Adelaide, o escritor da Rebimboca, resolve seguir os sons guturais e bem expressivos.
Comments:
MENINAS!!!!TA SIMPLESMENTE D++++!!!ADOREI MSM!!!! MARAVILHOSO!!!!!!TO SEM MAIS PALAVRAS PRA DEFINIR!!!
BJAUMMM ADORO VCS!!!
 
Ótimo texto Pri. Eu me indentifico com o Taradinho(ha,ha,ha,). Muito bom o texto, que venha o Cáp.3

Beijos garotas
 
Oi Pri,
Vim pelo Queiroz.
Adorei li os dois capítulos rs qdo sair o terceiro avisa!
Beijos e bom fds.
 
Wheeeeeeee!! /o/
Essa historia é tão divertida!! XDDD
Bjoss ^3^
 
Pri! Que MARAVILHA! NOSSA MIGA, AMEI MUITO A SUA CONTINUAÇÃO! tÁ MEGA HIPER BEM ESCRITA E, PRINCIPALMENTE, MUITO DEVASSA E DIVERTIDA! HAHAHA (ops! sai td em lertra maiuscula)
Mas então.... a saida q tu deu pro Woody ficou demais... eu não imaginava nada q pudesse se desenvolver perto d uma figura tao louca! hahaha Amei, amei, ameiii! Parabéns! O cap três vai ter q sai "na responsa", viu? Pq depois desse... ai, ai... temos que honrar a qualidade do teu! :) Beijocas mil!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?